segunda-feira, 8 de junho de 2009

Falecimento do Ir.'. Marcelo Moreira Tostes

A A.:R.:L.:S.: PHOENIX tem o pesar de informar o falecimento do Ir.'. Marcelo Moreira Tostes ocorrido no dia 26/05/2009, um dos fundadores da Lj.'.
Nós, integrantes da irmandade da Lj.'. Phoenix, mesmo com a dor da perda irreparável, estamos confortados, certos do seu glorioso triunfo no Oriente Eterno, pois, enquanto vivia, pelas suas ações e palavras em torno de nós, foi um modelo de virtude e de sabedoria.

Rogamos ao Criador, o Supremo Arquiteto deste Nosso Universo, que derrame suas bênçãos sobre o Ir.'. Marcelo Tostes, sobre sua família e sobre todos esses irmãos espalhados pela face da terra, para que os seus sonhos tornem-se realidade para as pessoas que têm o coração puro e desejam um mundo melhor.
Como homenagem póstuma, a Lj.'. Phoenix realizará a Pompa Fúnebre do Ir.'. Marcelo Tostes no Salão Caldas Júnior, na sede do GORGS, na Rua Jerônimo Coelho, às 19h30min do dia 30 de junho, e convida os integrantes do Quadro e demais IIr.'. para o evento.

2 comentários:

Anônimo disse...

dr.Marcelo moreira tostes foi o maior amigo que eu e meu pai tivemos ao nosso lado por muitos anos.jamais esquecerei este grande amigo e tenho certeza que ele esteja em outro plano bem melhor.

Charlotte Sievers Tostes disse...

" Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho,
pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas não se encontram ao acaso. "
(autor desconhecido)
Memória constante em minha vida.